Ofertas e Promoções As melhoras promoções para as suas férias 2014

Férias Baratas no Alentejo

Férias Baratas no Alentejo

Dicas Férias Baratas Alentejo

O Alentejo tem uma grande variedade de paisagens que podem agradar até aos turistas com mais exigências e sem a necessidade de se gastar muito dinheiro.

Mais para o litoral podemos encontrar boas praias para relaxar e escarpas que criam uma paisagem de sonho. Já no interior a paisagem é mais plana com terrenos até perder de vista e sem grandes árvores.

Umas férias no Alentejo podem ser baratas, basta para isso que se queira. Como acontece em muitos outros locais existem alojamentos mais caros mas também outros mais baratos e que oferecem na mesma um bom conforto aos seus clientes. Perde-se algumas mordomias como um pequeno-almoço com menos variedade de escolha por exemplo mas o básico e indispensável está presente. No Alentejo existem dezenas ou até mesmo centenas de pensões que pode escolher para passar a noite. Pode mesmo ir conhecendo o Alentejo ficando cada noite numa terra diferente e sem gastar muito.

Os parques de campismo são também uma forma de se fazer umas férias baratas e divertidas. As crianças vão adorar montar a tenda e passar a noite fora de uma casa. É uma actividade que se torna mais confortável em alturas de tempo mais agradável mas o Alentejo, por norma, tem boas temperaturas mesmo no Inverno. Existem vários parques de campismo no Alentejo como em Odemira, Beja, Serpa, Estremoz, Mora, Portalegre etc. A lista de espaços disponíveis é maior do que os exemplos dados basta apenas fazer uma pesquisa.

No Alentejo fazer férias baratas não significa que vai passar o tempo sem fazer nada, porque não dar um passeio a cavalo. Vários alojamentos no Alentejo dispõem dessa possibilidade só tem de se informar e vai ver que o preço não é nada do que estava a pensar.

Férias baratas no Alentejo podem ser umas férias que nunca mais vai esquecer se tiver alguma imaginação na forma como passa o tempo. O Alentejo tem um bom dinamismo nesse sentido.

Partilhar